Sugestão: Sei que já foram feitas muitas sugestões para diminuir o valor da capiroto e que nenhuma foi aceita mas, vocês da STAFF precisam pensar o seguinte: A capiroto ta 500k (não é o valor o problema) mas a economia do servidor não esta adequada com o valor. É a mesma coisa que deixar um mendigo comprar apenas coisas de luxo (não tem dinheiro e precisa se "vender" para conseguir comprar. É mais ou menos isso que acontece, a capiroto ta cara e a economia lenta! A unica forma de conseguir capiroto mais barata é com VIP (coisa que nem todos tem condição de comprar). Nós player`s vemos fazendo sugestões para diminuir o preço pois sabemos o quão importante é ela para nós e o quão difícil esta de conseguir. Não queremos fazer com que os servidores rodem em torno do VIP, mas é o que esta acontecendo. Quem não tem dinheiro para comprar VIP e conseguir capiroto precisa ficar uma semana farmando itens para vender e quem sabe achar alguém que venda capiroto. Um exemplo é no servidor Region, lá você não encontra capiroto para vender e se encontra o valor é absurdo e fora das condições. Caso isso continue os Gladiadores vão ser vencidos por quem tem mais condições de comprar VIP, pois quem tenta ganhar e conseguir tudo no jogo não vai ter vendedor nem dinheiro para comprar. Pense na jogabilidade do servidor STAFF não no valor em sí. Espero que essa sugestão faça vocês pensarem diferente na hora de analisar e pensar sobre o que comentar, aceitar ou não. Os servidores agradecem! Pontos positivos: Maior jogabilidade no servidor tanto em dias normais como em gladiadores e x1. Maior emoção e duração do gladiador, meior player`s ativos no servidor. Pontos negativos: Menos VIP`S comprados.
Depois do aumento do preço da Capira, eu acho que é muito 30 capirotos por Vip, poderiam abaixar para 10.
Ficar a semana farmando pra não ter tudo aquilo que precisa no sábado, esse é o pior. Não é nem farmar, mas farmar muito pra ter pouco.