vamos fazer uma tabelinha aqui basica levando em consideração tudo
ECONOMIA DO SERVIDOR HEAVEN
O melhor preço que você consegue achar pra comprar a capiroto é lá por volta dos 300k cada.
Para você conseguir 300k usando **, você precisa vender **:
P4umb3 (media de 85k cada parte) - cerca de 1 p4umb3 full precisa ser vendido pra conseguir comprar UMA capiroto.
Peixe (700 o pack, eu acho) - 430 packs de peixe (quase 8 baus duplos) pra conseguir comprar UMA capiroto.
Blaze (12k o pack) - 25 packs pra conseguir comprar UMA capiroto.
Livro - 3 livros nivel 10, por exemplo, pra conseguir comprar UMA capiroto.
VIP na promoção - 40kk pra mais. Se vender uma capiroto você consegue comprar 134 capirotos. 2 packs e pouco.
Pra você conseguir muitos 300k por semana, o pessoal começa a utilizar MUITA fake, seja pescando, seja upando no mob de blaze, seja upando herbalismo, etc.
Com isso, o server tem bastante player on mas poucos realmente online.
Nas ultimas promos vieram 30 capirotos por vip.
Os caras que ativam muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo vip por promoção conseguem MUITO money e viram os senhores do tempo que fazem chover dinheiro -q.
Já que poucos estão dispostos a vender as capirotos, eles podem exagerar no preço já que os outros amiguinhos que não tem capira terão que comprar a capiroto, apesar do preço ter crescido.
Com isso, as pessoas que vão glad que não ativaram vip na promoção ou q ativaram um vip, vão com poucas capirotos.
Com a quantidade de hacker, p10, s10 circulando no gladiador, muitas capirotos têm que ser comidas para não dropar a toa no gladiador.
Com isso, forma um ciclo interminável, que pode acabar quando a capiroto vim com mais facilidade.
[hr]
Abaixando o preço da capiroto (pra craftar) para 100k cada continuaria sendo meio alto, mas a economia melhoraria.
Pós: a economia não seria focada apenas em vender coisas para comprar capiroto e a capiroto não teria um preço instável.
Contras: mais hackers poderiam aparecer no gladiador com capiroto, mas poderiam ser impedidos com algum staffer olhado glad ou denuncias com vídeo do hacker.
=)
Me corrijam se eu tiver errado em alguma coisa.
Enfim, apoio
Clique para expandir...