Cansou de mine? a unica coisa que tu faz da vida é isso kkkkkk, e com a capira cara tu lucra com isso bancando os hack do seu clan
KKKKKKKk mano brenno seu pc é mo bom pode deixa não sei quanto mine agr fica chorando por isso titan só tem dup capira no kratom é 490k fi nem por isso fico criando tópico chorando por isso ? vc jogava em server full pvp não sabe o que é ir glad com pot e tals pra mim prefiro farma semana inteira do que chegar sábado os hack logarem e ganha glad kratom pode ser falido ninguem vende capira no titan que a capira é 300k ainda fica chorando brenninho lambe minha bolas
Seus argumentos são chulos e não fazem o menor sentido, não vou perder meu precioso tempo discutindo com um imbecil acéfalo, que nem ao menos entendeu o que eu escrevi, então, xau.
UUUUUUUUU vc ta escrevendo coisa que nem vc sabe kkkkkkkkk baixa preço da capira pra quem usa hack igual vc
Se você quer dizer que eu to querendo abaixar o preço da capira só pra usar hack ou pra favorecer os hacks? Ta bem enganado.