Pensei aqui,a Staff poderia fazer com que todos os player pudessem comprar regions,diminuindo assim as denuncias de roubo,invasão,bug de sethome... Bom,não sei quanto é uma region no server 2(server que eu jogo) mas suponhamos que 1 region,fosse 1k para VIP,pra player normal 10 ou 12k(eu acho justo) e cada player sem VIP poderia comprar apenas 1 region,e no tamanho minimo,não sei exatamente o tamanho... Acho que ajudaria a lucrar um pouco mais,sendo quase impossível alguém conseguir roubar...
Não apoio, imagina quanto de gente comprando region no lado da sua? imagina qanto vc vai andar pra comprar uma region 100x100 ?
Não apoio,o /warp region e uma das vantagens vip e assim deve ser,se quiser uma region e so comprar vip pelo menos 1 vez e pronto fica com ela pra sempre.
entendo o lado de vcs,mas teria menos roubos de plantações,menos denuncias,etc. Essa é uma vantagem sem duvida muito boa para VIP's,mas e quem não te condições de pagar,ou até tem mais a família não deixa...
O servidor region está ai para isto,alem do mais 30 reias nao e tão dificil de conseguir,quando eu era mais novo tinha que ajudar meu pai no trabalho dele pra conseguir algum dinheiro,e aposto que se fizerem o mesmo tabem conseguem.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.