Bom, como muitos, estou tendo problemas sérios em logar nos Servidores da Craftlandia. Consigo me conectar, entretanto, 30 segundos após, o jogo trava e só pode ser fechado via Gerenciador de Tarefas do Windows. E o erro se repete incessantemente. Tal fato passou a ocorrer seguinte a atualização dos Servidores para a versão 1.5 do Minecraft e, juntamente, do anti-hack. Contudo, não é culpa dos jogadores a possível incompatibilidade do laucher da Craftlandia com o Sistema Operacional dos players. Portanto, venho sugerir que o dia de hoje (18/03) seja desconsiderado em termos de VIP, uma vez que grande parte de nós, pagantes, (e jogadores não pagantes também), não tiveram a oportunidade de usufrir do nosso ''apenas um real por dia de diversão'' (que agora é R$ 1,10, relembrando). Fica a sugestão. Agora, cabe a Craftlandia analisar se é válido ressarcir seus jogadores, o que seria uma atitude justa e coesa, ou deixar esta situação se tornar um desagradável motivo para críticas.
se usa o windows 7 é um "bug" que está acontecendo com o anti hack , a staff arrumará .. porém pode demorar um pouco . Eles estão se empenhando , aguarde
Não tenho dúvidas quanto ao empenho deles para consertar o bug. Mas, convenhamos, não cabe aos players pagar por isso. Ficar sem jogar é completamente compreensível (e um mal necessário, infelizmente) mas bancar financeiramente este erro, ao meu ver, é responsabilidade única da Craftlandia.
Comigo está acontecendo também mais seria injusto pagar +1 dia de vip para aqueles que conseguiram logar no dia
Apoio. Mas será negada. Pois uns tempos atras ocorreram diversos problemas com provedores de internet que não conseguiam estabelecer uma conexão fixa com eles. E muitos players perderam alguns muitos dias de vip, e não foram ressarcidos de tal prejuízo :/. Mas seria uma boa sempre que houvesse esses problemas, se fossemos reembolsados .
Apoio gastamos dinheiro neste jogo e não temos culpa dos bugs/erros que acontece pelo jogo quem sai perdendo somos nós mesmo! Curti?
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/130279-vip-15/page__st__20 use o minecraft da mojang e a .minecraft do craftlandia q vai
Não teria como fazer isso, a não ser um trabalho gigantesco e manual de acompanhamento sobre logins, etc. Portanto, essa sugestão é desnecessária. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.