Bom, minha sugestao é almentar os requisitos para entrar no /arena, atualmente apenas com um set full diamante vc ja consegue entrar na arena porem minha sugestão e que seja como no gladiador vc precise de 50 de espadas e 50 de acrobacia para entrar, pois o numero de hacks no /arena é extremamente grande, pelomenos no destiny e impossivel ir pvp no arena eles preferem ir no arena doq no end pois no arena nao pode dar /home, gostaria que fizessem isso pois ia diminuir muito o numero de hack pois eles teriam q upar a conta ate 50 de espadas para depois poder entrar no /arena e ainda levar ban, hoje em dia ele entra numa conta zerada passa os sets e pronto acaba com o pvp do dia.
Jogo no region 2.0 e não tenho tudo isso de espada, apoio só no destiny Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.