Se for viável Sugiro que em um tempo x (Que a staff irá determinar) , stats de um player serão zerados . Ex : Joãozinho está a 6 meses sem entrar , logo seus stats são zerados . E isso seria automático , do mesmo modo , que ao ficar 7 dias sem entrar , seu inventario é limpo . Isso seria uma boa , para evitar o que aconteceu no server 1 ;-;
Não apoio '-' Quem tem stats teve que conseguir de algum jeito, não é justo perder só porque ele não entra a um tempo (claro que dependendo do tempo, tipo UM ANO ai sim poderia ser excluido, ou caso tomasse ban 0, independente se ele for pagar ou não, ele tem que ser resetado totalmente tanto stats quanto money e blocos). De qualquer forma, eu que não jogo no server 1 a muito tempo atrás teve um reset de skill e eu perdi as que eu tinha, quase 400 de espada simplesmente por não logar, tsc, e se eu quisesse jogar la denovo?
Mais tipo , não seria um tempo de 1 , 2 meses . Seria de 6 meses , 1 ano depende da staff também . E tipo , uma conta que não tem nenhum registro de login , a 6 meses , e uma conta abandonada não ? Mesmo a pessoa voltando , passar 6 meses sem entrar , já é desatenção ou falta de interesse mesmo .
Mais vai dizer , que ficar 6 meses sem entrar , e porque a pessoa ta sem interesse mesmo . Se ela ainda tivesse algum interesse , ela ia entrar alguns dias não ? Mesmo tendo alguns problemas como estudo , trabalho , viajem e etc . 6 meses é um período de tempo , muito grande
Não Apoio Bronzy, por mais que as pessoas fiquem um tempo sem logar, elas deram trabalho, esforço para obter suas Skills.
Não Apoio, pq tem gente que para um tempo, por alguns motivos ex a escola, ai vai voltar a jogar e nao vai ter stats, e meio injusto com alguns player.
Eu pensei nisso qnd vi o MR das skills no sv1, pensei que eles deviam da MR em so quem nao loga a uns 6 meses ou coisa do genero, pq tpw, achei mt macada :/ Apoio