Boa Noite equipe da Staff CraftLandia tudo bem ? bom minha sugestão é uma simples (que com certeza já foi sugerido por vários players) bom vamos lá O servidor >>Region 2.0 esta com Muitos Poucos Players jogando de vez em quando de madrugada eu vou lá para ver como está (já joguei bastante lá) e quando é umas 00:00 ou 01:00 (meia noite) (uma hora da manhã) o servidor esta simplesmente FALIDO (desculpe a palavra.) pois quando é de madrugada vem no maximo 5/6 Players e com certeza precisa de um Reset e tambem muitos players ficam falar no Global (#Region3.0) uma coisa que eu acharia bom tambem sei que sou do Beta mais tambem me importo com o Region 2.0 e sei que precisa MUITO de um reset Bom gente essa é minha Sugestão espero que gostem Obrigado.
Cara tenho certeza que para que tenha uma coisa tão seria quanto um reset de servidor não se deve unicamente pela quantidade de players, se fosse assim sempre que um servidor ficar vazio iria ser resetado? no que eu acho é que ao menos um reset de servidor devera trazer novos players em um servidor diferente do que tinha antes, se não seria apenas mudar o nome do server? Eu não apoiaria isso.
Falou tudo. Não é o servidor começar do 0 que atrai jogador, no máximo vai encher um pouco no começo e depois esvaziar de novo. Não apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.