Sugiro que ocorra ou outro reset de skills ou um master reset no servidor 1, pelo fato de ser o servidor mais antigo do CraftLandia e já ter muitos jogadores que não existem mais (os chamados fantasmas) apenas ocupando espaço no banco de dados, o que torna os dados do sistema de skills , blocos e etc, absolutamente grande e por consequência acarretando o LAG. Obrigado Edit: Antes de reclamar por favor se conscientize que é uma alteração estratégica, como no ano passado (exatamente 1 ano e 1 dia) tanto em termos de performance do servidor quanto para melhorar a jogabilidade. Isso irá colocar também em pé de igualdade todos do servidor1 no que tange o sistema de skills, money, blocos, itens, etc. Portanto vamos analisar o lado positivo antes de nao apoiarem Mais um edit: Obviamente quem possui vip continuaria com os mesmo, podendo os codigos serem re-enviados, ou algo do genero. Edit³: Erros de pt
não apoio e os caras vipadowns? e os caras q uparam na raça que nem o blackthug14 .-' pensa mlk tu deve ter 100 de tudo por isso n se importa
kkkkkkkkk, se vc pedir pra eles é capas de te deicharem com as tuas skills pelo tanto de vip comprado
Cara tem gente que passo anos upando com macro e não quer recomeçar tudo denovo né agente paga vip in-game pra depois reseta tudo? não apoio
Não apoio.Pra ser sincero acho desnecessário,se tivesse ocorrido algum grande evento que tenha desbalanceado a economia ou algo do tipo eu apoiaria (Como dupes).Macros deram uma desbalanceada na economia,porém os macros são disponíveis para TODOS os players.
Isso foi o que justamente ocorreu no ano passado, e essa foi a desculpa dada pela staff. O que privilegiaria apenas os vipados e os que realmente upam se ferrariam. Tosco isso dai veio.
Voce ficou louco? master reset no sv sendo q a 1 ano teve um ja? nao vem reclamar das skill ate pq o sv se igualo nas skill, macros uns meses dps se nao me engano ja foram disponibilizado para todos poderem upar. Server ta com lag? daonde vc tirou isso? quase nunca ta lag no jogo e quando ta lag o sv reinicia, e se tinha contas 'fantasmas' quando deu o MR ja foram resolvido, e fora q 1 ano e um tempo curto pra estar cheio de contas fantasma a ponto de prejudicar o servidor. Antes de criar uma sugestao desnecessária como essa pensa um pouco Nao apoio