Não apoio, pois muitos já conseguiram itens com eles, e seria injusto com os que ainda estão entrando nessa onda...
Apoio totalmente, eu sou um beneficiado pelo promoção do tesouro, tenho baus e mais baus de p5inq3, não sei mais aonde estocar capiroto, roupa de malha então to jogando no /spawn, arcos s5f2inq3f1 tenho varios, agora ate mob de blaze que eu nunca tive tenho e não é so 1 gaiola. Pra mim o jogo perdeu a graça, eu sendo construtor não vejo mais aquele valor ao money que tinha antes da promo de tesouro. Acredito que a mudança da placa de blaze para mais de metada do preço e a retirada dessa promo ajudaria bastante, pois nem minerar mais ninguem vai. Agora é cada um no seu canto upando, ninguem se ve a não ser no glad. Mas por outro lado a cagada foi feita, nem vip nessa promo eu tenho interesse de comprar, olha que eu era entusiasmado em comprar vip, comprava em toda promo pelo menos 3. Enfim, jogo virou isso dai, cada um upando sua skill e tentando mostar quem tem mais. gg
Com /warp tesouro ou não, você ainda pode continuar upando suas skills. Porque caso volte em épocas promocionais, você estará com um level bom na skill para aproveitar.
O que te leva a ter muitos itens, vende-los barato, e acabar com a economia do servidor. ;-; Todos estão soltando itens pelo talo, mais ainda pode piorar. Vai que a capiroto desce mais o preço, vai ser o que? 500c?
Aumentando em que? Antigamente: Capiroto 15k Blaze Rod 17k Partes p5inq3 no inicio desse 'plugin' custava uns 1kk, agora já está descendo o preço também... Economia não é money, esse plugin aumenta a variedade de itens no servidor, mais economia não. E é disso que eu menos gosto, ;-; Qual é o problema em ir pvp de maçã dourada? Se ocorresse a retirada da /warp tesouro uma hora a capiroto dos cara ia acabar o que levaria eles a economizar. Só acho.
Você é da época que a capiroto e blaze rod era em torno dos 15k? Só que no momento acontece que compramos até por 200c a Blaze Rod, e capiroto a 2k. E colocar um plugin que acaba com os preços dos itens na minha opinião não é legal.
Infelizmente talvez, porém pude expressar minha opinião sobre o assunto >.< LINDO Assim como você eu também tenho o direito de jogar e expressar minhas opiniões. Vamos evitar confusões, se não gostou, apenas se retire do meu tópico.
De certa forma apoio de outra não , Apoio pois valoriza as skills , fazem o player upar em busca de livros... Não apoio pois está piorando a economia =/