Bom minha opinião é que os staffs tenham salário + não salãrio de dinheiro real não + até pode. Bom o salário podia ser assim o exemplo Moderadores: 10kk por mês Adiministradores: 20kk por mês Cordenadores: 15kk por mês Sub-diretores: 1 vip por mês ________________________________________ Bom eu acho que deveriam aprovar pois tb vida de staff não é só fácil. Um exemplo c eu fosse um staff minha vida iria ser bem corrida pois tenho 15 anos. Tenho academia Inglês Colégio ________________________________________________________ Gostaria que esse cargo fosse mais valorizado pois n é fácil. Desculpas meu termo sr diretores com todo respeito vcs ganham o lucro dos vips e os outros? ___________________________ Obg
Não apoio. Para que staffers vão querer dinheiro? Eles estão para ajudar não para ter grana! Meu sonho é ser da staff, vai saber um dia!
Seu tópico não tem logica, por que coord iria ganhar mais que Mod? Money in game não serve para eles pois quando se vira mod para cima não se pode mais ser players normal
Não cara, os staffs não podem jogar, mas eles tem sim o seu reconhecimento, porém os staffs (apenas os coordenadores), não podem jogar, pq a partir de MODERADOR eles ganham uma espécie de gamemode. Não apoio cara... E vai ser negada, não faz nenhum sentido
AHAUHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUHUAHUAAUUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUAHUAHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUUHUHU
apenas cordenadores podem jogar em servidores. O restante é ajudar players/denuncias claro.. a intereção entre jogadores é bom tbm.