Então,hoje reparei que o server n esta limpando os mobs no server 3, não sei se e algum bug ou você fazendo testes,em fim , eu achei legal pois assim podemos fazer farms de animais,e queria que você deixassem assim,pois NÃO CAUSOU LAG ALGUM NO SERVER Fica aii a sugestão.
É, aqui tb n limpou... Achei estranho mas logo depois reiniciou o server. e não ficou com lag ;s OBS: Jogo no aurora
Estão limpando sim, deve ser impressão sua. Aqui está funcionando corretamente, sem erros. E você escreveu "Serividor" no título. Edit: área errada, o certo seria em dúvidas gerais.
Pois é , não sei se é bug, mas gostaria que ficasse, já que o lag diminuiu com o anti-hack EDIT: Jogo no 2 ...
Aiai, tudo é lag kkkk, troca o pc do server então né ? será q é caro ? uma vip custa 30 conto mano, n é possível que não de pra manter !
eu reparei isso tb no server 1 quando estava jogando no domingo. cara o novo client anti hack tirou muito o lag. até no meu netbook rodou sem optifine e sem lag. se continuar assim vou comprar um ovo de spawn de cachorro para spawnar o bicho pra ficar na minha casa.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.