ola adms eu queria fazer uma sugestao de dar uma reconpensa a os players esperando a mais de 3 horas.o servidor esta off des das 06:10 e vai dar 10 horas . queria que voces dessem augo em troca de nossa paciencia obrigado
eu estou perdendo de pegar 100 xp pra faser 2 partes p4 quero esas partes porque nao tenho culpa do server ta off
Para que fazer um tópico desnecessário como este? Todos nos temos de esperar o Server voltar. Tenha paciência , logo ira voltar.. @dica Melhora esse português não da pra entender quase nada #ficaadica#
Concordo com a opniao dele mais acho q cada jogador deveria receber igualmente uma quantidade de xp ou de coins. Obrigado pela atençao.
[background=rgb(24, 24, 24)]dessem augo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]dessem augo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]dessem augo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]??[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Seu professor vai te da é uma porrada com esse português [/background]
Os servidores que estão OFF, estão passando por uma manutenção neste momento, em breve estão de volta.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.