melhor tentar do que n fazer nada s mas acho q n irao fazer isso essa sugestão n é para voltar as verssões dos servidores e sim criar um novo, não teria problema pra ninguem nem corrigi o erros antes de postar melhor tentar doque não fazer nada
Mas não custa tentar, a sugestão pode ser fechada, ou até mesmo excluida, porém a idéia fica no ar...
Não apoio, a Família Furacão está chegando ! #yArGeAFuR4C40 #yEveRFuR4C40 #yMichelFuR4C40 #yPatoFuR4C40 #ySteveFuR4C40 #yPrinceFuR4C40
Só vejo galera comentando: "Ah, sugestão de server vai ser negada", pelo jeito todo mundo sabe disso ein? Tipo, a ideia de não ter hacks e nada é bem bacana, mas no ponto em que você disse que ninguém investe nesse servidor me fez pensar: "Então pra que criar essa versão?" Sendo boa, mas inútil de criar coisas novas, vai ser só mais um servidor sem características próprias. Minha opinião, não apoio
vlw pq? melhor tentar, do que ficar com uma ideia só na cabeça mano 1 é melhor tentar do que não fazer nada 2 n disse que eles não investem, e criar uma nova versão que pode dar certo pq não? 3 não é inutil criar coisas novas desde que saia bem feito, e eu não falei caracteristica para o servidor, para dar liberdade criativa aos criadores brigadu, mas não precisa ser para amanha, se for ser feito deixe demorar o tanto que tenha que demorar, sem apressa-los
vai ser negada por ser sugestão de novo servidor, além do mais, tem macro pra versão beta do mine, sem falar que na 1.2 já tinha macro, então a parte de não ter macro já caiu, a parte dos hacks, talvez, já que foi uma versão que passo rapido
Não apoio. Hackers vão existir em qualquer versão. E se você gosta de jogar sem macro vai pro Matrix.