Vou direto a sugestão né, olha de 5 a 7 servidores dão mr, vão la criam outro servidor pra juntar-substituir, isso ta errado. o certo e dar mr e não criar servidor nenhum, por exemplo: O servidor classic da mr junto com o servidor aurora e region, apareçe gente dos outros servidores no servidor novo que abriu pqp, isso ta errado sabe porque? abre um servidor e leva os outros a falencia. o fenix ja tinha deixado o origens em desvantagem, agora abriu o destiny o origens ja ta com 390 on, para um lançamento bombado de 700 pessoa 390 não é nem uma MOSCA. Então minha sugestão é que para os proximos servidores que derem mr, não abram servidor nenhum deixe os players se espalhar sozinho, e seguir o caminho certo.
Ao meu ver, eles tão diminuindo servidores para alocarem os membros que já têm (ou tinham nos servidores "falidos"). O que é muito mais lógico: menos servidores, mais players concentrados nesses "poucos". O que eu acho que seria incoerente é a criação de novos servidores futuros sem esse projeto de unificação de servidores... Acho que assim voltariam a estaca zero, sendo obrigados a resetarem novamente em 3, 4 anos depois.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.