Olá, venho através deste post falar sobre os servidores antigos. A maioria dos player vieram sim dos servidores 3 , classic , heaven , etc. Mas esses servidores estão falindo então eu sugiro que invés de juntarem todos esses server que não tem muitos player e fazer um novo, fazer um servidor clássico. Com os plugins antigos de 2012 e 2013, sem esses negócios de tag top farm,first etc. Pois a craftlandia sim veem renovando e renovando e esquecendo do verdadeiro survival. Não sei se minha sugestão vai ser aprovada, espero que sim . Está sugestão foi pensada através do post do GabrielGamer123 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/845803-servidores-antigos-ainda-existem/#entry7330437 Obrigado
N]ao apoio , prefiro que faz eventos nesses servidores para poder chamar mas players ao inves de fecha-los
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.