Bom dia, boa tarde, boa noite. Bom Minha sugestão e que aumente o preço de fazer capiroto pra 50k, por ta muito facil ter capira nos servidores novos, onde por o preço ser tao baixo, fazem capira pra hacks irem glad, com acc upadas apenas pra isso... Sei que muitos irão me odiar por ter feito essa sugestão mais pense: Prefere um servidor com economia desfocada? onde ta tudo desvalorizado? Prefere um servidor com capiroto que nem agua pra hack usar facil? Prefere um servidor onde daqui uns dias pode ficar vazio por essa econimia? Os money top do destiny tem mais money que os de servidores que ja tem 3/4 anos. Destiny tem 7 meses.... Pense bem.... Espero que entendao Obrigado Pela Atenção. ~Gabrielgamer123
Apoio. Eu tinha pedido pra que quando fosse fazer uma capiroto nos servidores novos, tivesse uma possibilidade de não consegui-las, infelizmente [NEGADA]
Não apoio, não vai ser aumentando o preço da capira que os hacks vão sumir. Colocaram o sistema que pra entrar no glad tinha que ter 50k, 50 de acrobacia/espadas, e os hacks? sumiram?
Não Sumirao porque tem lideres de certos clan ai que nem preciso citar o nome, fica upando fakes pra irem glad... Servidores como o beta, server3, titan1/titan2 e propano o preço da capira pra crafta é 100k e o server esta otimo..
Dar um fim mesmo e so quando voltar o ant hack, mais ira dar uma diminuida. ira dar uma diminuida nos hacks..