como eu disse não e apenas pelos hacks, a economia desses server voce viu como ta? pack de ouro 2k cara. olha o servidor origens o que deu essa mega economia ae. ah então voce prefere uma economia ruim e um servidor com 10 on, ok
ai tu ferra a economia pois a capiroto vai super valorizar e assim ela vai desequilibrar o servidor Não apoio
Ferrar a economia? ja ta ferrada. nego cria acc, 10 segundos depois ja crafta capiroto. nos outros servidores sao 100k, e a economia esta estavel, a dos servidores novos nao, ouro nos outros servidor 15k o pack, nos sv novo tem gente vendendo a 2k..
Iria valorizar muito o ouro, fazendo a pesca ser mais lucrativa, incentivando assim o uso de fakes. Não apoio
O erro n esta nas capiroto, mas sim nas skills de pesca, estao 2x + do que estava no aurora, em 7meses de destiny nao se admite ter player com 7k de pesca... imagina quanto money ele faz por dia so em peixe? fora conts fakes, que isso para mim era simples de resolver, "seu ip ja esta registrado com outra conta" bastava colocarem sistema de ip para acabar com fakes. sei que muito iam pegar ip fake, mas nem 50% faziam mais isso. E tenho a certeza que se fossedo interesse da CL terminar com conts fakes nao era preciso muito trabalho para descobrir quem é quem. Em relação as capiras não concordo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.