Não apoio pelos seguintes motivos : - Receber um set de chaim é um privilégio VIP no hardcore. - Desvaloriza os sets de chain que são itens raros no hardcore. - Foge com o propósito do servidor de ser ROUBADO e ROUBAR. Disse tudo, hardcore não é um servidor Fácil e não devera ser.
Esse servidor já fugiu do conceito "hardcore" a partir do momento em que os mobs hostis pararam de nascer. Colocar ou deixar de colocar um set a venda no spawn não vai mudar praticamente nada porque vc vai gastar diamantes, que fazem equipamentos de alta qualidade, para adquirir um set de chain, que é comparável e mais fraco que a armadura de ferro. @Tópic: Na minha opinião eu acho que deveriam dar outros meios de se adquirir a armadura de chain pois como ela é incraftavel a unica forma de pega-la sem o VIP ou o /give é através de negociações com villagers. Por mim eu apoio, mas acho que seria mais legal colocar villagers vendendo as partes e não placas. Mas tá de boa. Tomara que aceitem.
Eu concordo em ganhar set de chain nos eventos, porem tem um problema em morfar, num glad eu vi um player de morcego e nao consiguia hitar ele, se nao poder morfar no glad eu concordo em ter itens raros de premio nos eventos
Ao inves desse seu método, poderia ser uma troca, XP de encantamentos por Set de chain. Acho que assim ficaria mais pratico.
Sugestão inviável foge da proposta do servidor, como o próprio nome diz "HARDCORE" [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.