Como um carinha citou, e caiu o gunpowder na lista de vendas no shop vip. entao o certo é fazer isso com todas as poçoes, ajudaria muito na economia, como negarao minha sugetao de almentar o mobspawn, está quase impossivel pegar magma cream.... entao o certo é vender : Magma cream, Blaze Powder * bem caro * entre outras coisas assim, colocando o preço certo Obvio... Obs: nao precissa colocar olho de aranha, olho de aranha fermentado, so o resto... Está é a sugestao, espero que aprovem.... Ajudaria muito na economia do servidor...
Seria uma economia, nos SHOPS, pois, magma cream está impossivel pegar... * o mob spawn ta muito lag na invasao * ....
se trocassem o mobspawn do region igual do heaven e do classic ficaria sem leg pois eu ja fui nas invasao dos 3 e no classic e heaven n tem leg nenhum e no region sempre tem leg na invasao da 16:00 e 19:00 os outros horarios tem leg mais e muito poco apoio a sugestao
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.