Mas dai iria prejudicar quem upou 700 na raça, por exemplo reaganmull do servidor Region, se todos os players tivessem possibiliades de upar, não precisava dar rollback. O admin poderia apenas entrar nos servidores e ver os logs de quem upou. e dar /mmo edit swords 0 ou o número que estava antes nos players que abusaram, está bem visivel quem abusou.
Semana retrasada, um player chamado DangerKiller, foi no TeamSpeak da Craftlandia, conversou durante 1 horas com os staffers, inclusive com o Dorgado, eu e varios outros players estavamos no Raidcall do clan ouvindo a conversa toda, o drogado falou para esse player que até o sabado passado, daria de upar todas as skills normalmente, cade?
Seria até bom, mas então todos ficariam na 'merda' sem fonte de renda para os que usam a escavação, e seria exaustivo upar todas as skills que já foram upadas na raça ( quando era possivel ).
oq staff realmente precisava fazer é começa da ban em nobs de auto click abusivo... pq da pra percebe quando a pessoa ta com auto mt rapido -.-'
Não estou em busca de brigas, só estou expressando a minha revolta, e creio que muitos players pensem como eu. Se um staffer, ainda mais um Diretor falou que algo iria acontecer, ele deveria cumprir e não passar por papel de mentiroso.
Autoclick não é o foco dessa discussão, e sim as skills, a skill e espadas é um tipo de ant-autoclick, pois quando a pessoa liga o autoclick em uma pessoa que tem muita skills de espadas, ela provavelmente dropa para os counters, problema do autoclick resolvido. Todos apoiam, so falta staff apoiar junto com os players.
Nao sei se há como , mais respeitando a staff , eles deveriam para de pensar no dinheiro do vip e pensar somente neles , e pensar mais nos players , e a opniao dos mesmos ...