Não apoio, pois e as pessoas q upam honestamente? como ficariam se o dano diminuisse ou se a skill fosse desativada? (como vc disse sobre o machado e desarmado) isso seria totalmente aborressivo, tipo eu demorei 2 semanas pra pegar 300 de arco e vai lá e a skill desativa ou diminui mas ainda o dano? Concerteza nao apoio.
Apoio, muitos que não apoia são aqueles que tem skill de arco alta e quando você toma 1 ou 2 flechadas desses jogadores você morrem, e isso e pvp? 2 ou 3 flechas seu itens vai pro chão ?, tem que diminuir o mais rápido possivel.
kkk upando honestamente. kkkkkkkk. Jimr , os negos da .d. e da ..t não uparam honestamente, nem aqui nem na china Precisa mesmo tirar esse dano absurdo do arco , porque 1 arco f3 ch1 na mao de um nego com 500 de arco tira mais que uma sharp 5 fire 2 com 500 de espada.
Tira 4 coraçoes pra quem tem 1k de archery, @Topic: Não Apoio/Bom Não é so porque eu tenho 1k de archery,é pq tipo pra vc rancar 4 a 5 coraçao vc tem q ter 800 a 1k de arqueiro além de ter um arco power 5 e ter disposiçao pra upar todos esses niveis O arco serve uma maneira também de evitar auto-clicks que lhe rusha, e é outra maneira de pvp... Muitos gostam de espadas e outros de arco/ espada também tem sua vantagem,quem tem mesmo 500 de espada e com uma s5f2 pode matar rapidamente se o arco deixar vc chegar perto e.e Só porque morrem de arco e acha que ta abusivo? Imagina vc ter 1k de espadas e matar alguem vai ser abusivo também,além de morrer rapido DICA:UPE
Apoio e desapoio. Apoio porque devia diminui, mas desapoio porque meio coração e 1 é mto pouco. O nego upa a vida inteira pra pegar 1k. ele nao vai sair no prejuizo atoa. acho que o maio dano que um arco causar é 3. nada mais.
Nem todo mundo é autoclick, e sim é só por que você tem 1k de arco. tonycocalsc = 1k de espada e não mata em um hit Infravermelho = 1k de arco e te mata em uma flechada.
Não é assim pow, 1k de arco mata em uma flechada se vc tiver sem set, Precisa de 3 flechadas SEGUIDAS pra matar 1 cara de p3... Arqueiro n acerta todas... Ainda há uns caras vesgos q acerta so perto e,e (eu sou)/Tipo quem tem 500 de arco n quer dizer q mata o cara em 3 flechadas,O QUE MODIFICA A SKILL é o flame que dura mais tempo que nos faz dar mais dano e o querido dazed....
Todo mundo diz que tem "habilidade" de usar arco, arco não é uma habildade e sim uma skill, que só tem que acertar flecha, pvp de verdade usa espada, e aprende novas coisas. (=
Mais vc n percebeu que so quando chega perto de mim que eu acertava,e minha flechada n tirava nem 3 coraçao no minimo, 10 contra eu ainda e tive que usar meu PUNCH 2... N respondo mais este topico pelo motivo de iniciativa de flame....(Não Aguentaram e veio acusar)
não apoio,primeiro é bom que o arco tire tanto assim,pois tem uns nb que usa hack,e o arco é o unico geito de dropar eles,e segundo o p4 q ta um lixo nao a skill que esta apelativa
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.