Minha sugestão seria mudar o seguinte erro na wiki, que acaba confundindo players no servidor Eclipse. "Descrição: Permite encantar itens com encantamentos mais fortes." Eu tenho mais de 700 níveis de encantador no servidor e posso concluir com certeza que NÃO HÁ nenhuma diferença de encantar itens no nível 300 para nível 700, ou 800, ou 1000. O erro nessa decrição é que a skill encantador apenas permite encantar os itens sem falha, até porque, o diretor D4nde me disse que depois do nível 300 não há alteração em nada na skill e isso está confundindo players leitores da wiki. Diante disso o certo dessa descrição seria: "Permite encantar itens de diamante sem falha." ou "Permite encantar itens." Obgd pela atenção. Att: Herbol Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.