Olá galera. Estou aqui para fala sobre a skill de espada, então peço que aumentem a experiência para upar, ou seja, deixe com um "meio termo" Mais TheCruel Porque isso? Simples, porque quem não tem dinheiro para comprar vip, que hoje é praticamente apenas com isso que consegue stats, ou quem não jogava antes que não teve oportunidade de upar, fica "fraco", "noob" e consequentemente para de jogar, já vi muitos players pararem de jogar, pois não conseguem ativar vip e upar espada (principal skill) e outra coisa, quem se esforçou quando estava "fácil" upar skill de espada não consegue mais upar e quem tem dinheiro upou MUITO stats na promoção. Espero mesmo que aumentem, para o bem dos players que querem começar a jogar e/ou upar mais, seria um jogo mais "justo". Agradeço desde já.
Leia antes de fazer uma sugestão : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/140272-sugestoes-de-skills/
Apoio, porém não em deixar "fácil". Seria bom que a Staff encontrasse um "meio-termo", ou seja, não muito dificil nem muito fácil. Algo mais regular.
É triste, a gente vem reclamar no fórum que ta facil upar uma certa skill, o que a staff faz? Em vez de ela arrumar ela deixa impossivel upar...
Apoio. Se bem q a staff poderia deixar 1 semana sem o mcmmo. e com as configurações dele salva etc. SEM STATS = PvP perfeito.
apoiado axo justo pois quem nao tem dinheiro nao consegue upar nada. Tipo alemostarda o mano teve que vender os bang dele pra pagar vip e olha la 1k de skill em cada vei ...
Apoio , porque no server que eu jogo tenho espadas so porcausa dos vip's que ativei na promo , se upar no meio-termo tem chance até de eu ser /mctop swords do server 1 =)
apoio , porque mesmo tendo skill rasoável de espada queria ter mais porque naõ consigo rushar um cara de 400 de espada sozinho apoiado