Aqui estou eu desta vez pedindo para que a craftlandia voltasse com a skill de machado, agora vou explicar do porque a volta da skill, a craftlandia esta passando por uma faze em que seus servidores estao ficando enjuativos a economia no servidor esta precaria e acho que com a skill de machado iria melhorar muito, pois o set quebraria rapido assim tendo que gastar diamante para reparar e a procura seria grande de tal forma fazendo que aumentasse o preço e com o aumento do preço do diamante o p4 iria aumentar e tambem dando chances para novos player entrarem no meio do pvp pois a unica arma que precisara seria o machado. E como a maioria do server ja pois vip a skill é alta ou seja não seria desigual pois quase todos tem 100+ de machado isso para os que tem condições de ir pvp ja os outros que n tem skill de machado devem procurar outras formas de batalha como o arco que é uma grande sacada. Gostaria que pensassem muito sobre isso GRATO GROXCO14. EDIT: a skill deveria ser atribuida principalmente pro SERVER 1 pois foi um dos primeiros servers da craftlandia
Não apoio, se o adm tirou esta skill algum dia, porque voltar? '-' só para ferrar nossas vidas .-. os svs estao mt legal sem desarmado e machado
Errado a maioria é novata e não tem nada na skill machado, e acha certo o pvp se disputado pelo machado mais veloz ou o player com mais skill em machado do que com a espada que é o item certo para isso? Não apoio.
Já estamos vendo uma possível reformulação nas Skills. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.