Já fiz uma sugestão muito parecida com essa, mas acho que foi negada porque não expliquei bem e fui um pouco ousado. Minha sugestão é que um um futuro próximo (ou não) seja criado um servidor, mas com uma grande diferença, não seria um simples survival ou criativo, mas sim, um Craftlandia SkyBlock. Ao entrar pela primeira vez no servidor, o player irá spawnar em um local determinado, com alguns tutoriais sobre o que fazer para começar a construir sua ilha, ao criar a ilha, seria definido um terreno, de preferencia, bem grande tipo, 100x100(fica a critério da staff) para que o jogador tivesse espaço suficiente para sua construção, a ilha ficaria bem no meio deste terreno. Como todo terreno, tal teria um limite, a partir do qual o dono do terreno não poderia construir. RedStone seria liberada, mas o funil não, devido ao bug de duplicação de itens. Mobs hostis spawnariam apenas em determinado horário, tipo, 00:00/15:00 como ocorre nos servidores já existentes. A limpeza de chão ocorreria normalmente, porém não limparia mobs relativamente úteis, como vaca, porco, galinha, e etc. O servidor teria todo o resto dos sistemas presentes nos já existentes como money, vips, lojas, skills e etc. O uso de macro seria permitido. Os players poderiam adquirir através da loja oficial, uma gaiola de mob, que poderiam, colocar em sua ilha, para evitar lag, seria feito um sistema que limitasse a quantidade de gaiolas em cada ilha, essa quantidade seria 1 ou 2, mas isso fica a critério da staff. Para evitar a galerinha que quer "economizar", criando uma conta fake e passando os itens iniciais e a terra da ilha para sua conta original, quando o player trocasse de ilha, seu inventório seria esvaziado, e sua ilha, deletada, e o player não poderia dropar itens em uma ilha em que não estiver adicionado. Acho que é só isso, se eu lembrar de mais alguma idéia estarei acrescentando ao tópico, acho que o texto não ficou complicado, leia com atenção e irá entender tudo. Muito obrigado a todos que leram, tchau umbigos
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.