Olha, eu sei que seria bobagem, mas pelo menos EU QUERO Q VCS VEJAM ESSE TÓPICO ATE O FINAL! O servidor que eu jogo (Servidor 1) é muito famoso e conhecido desde o inicio da CL, mas eu notei que de uns 2 meses para cá, 80% do povo antigo saiu do sv ou parou de jogar. O PvP no servidor acabou, só eu e outros 2 ou 3 do meu clan vai PvP no servidor e mais NINGUEM! Se quisermos que continue vivo o servidor, seria uma boa ideia o seguinte: 1- Modificar a host para uma muito melhor 2- Aumentar o número de slots (Para mais de 1k como os servidores americanos) 3- Fundir alguns servidores para que haja mais players (Ex: sv 1, sv 2, sv 3) 4- Para que não haja flood monstruoso, apareceriam no chat o seguinte: /1 (para falar no chat do sv 1 (tipo um mundo em que vc possa mudar a partir de um portal especial) o /g (chat global) iria ser caro por causa do alto número de pessoas nos servidores fundidos 5- As pessoas passariam através de um portal de um servidor a outro (alguns svs tem isso, q n são da cl), em que apenas os itens do inventário mudam junto com vc Assim teríamos: - Uma jogabilidade diversificada - PvP a toda a hora - Gladiadores mais empolgantes e demorados (no meu sv n tem rival!!!) - Diversas opções de jogo e poderíamos criar várias amizades novas - Começar num servidor demoraria 2 meses se não ativar VIP, se fundissem os servidores (pelo menos 3) e mante-se tudo que eles tem poderíamos jogar com mais tranquilidade e com mais objetivo, ser conhecido por muito nos servidor onde você joga! - Poderíamos ter o duelo de lendas da Craftlandia: Over, Outaca, algoz, pedroivo, skorgo... - Junto com eles teríamos um gladiador sinistro com rivais: YnY, EcT, THS e OmF - Aumentaria muito o número de players novos, por causa do alto nível de gente e PvP - A Craftlandia se unindo poderia dar honra ao nome ¨maior servidor do mundo¨ Cansei de jogar num lugar em que não tem graça, seria uma boa ideia isso! eu sei que é MUITO complicado e demoraria muito tempo, mas pense bem como seria divertido um jogo mais interessante e maior.
é bom jogar num servidor ¨seco¨? servidor onde não há diversão? não tem graça jogar num lugar onde n tem nada pra fazer!
para quem não sabe, eu entrei no premium esses dias, só tem 70 PESSOAS ONLINE EM HORÁRIO ONDE O POVO CHEGA!!!
Se juntar os 3 e derem MR a maioria vai parar de jogar, principalmente os do server 1. O premium por ser exclusivo para mine original é normal ter pouco jogadores.
porque a maioria vai parar de jogar? só porque são tudo vipado? eu acho que é o unico jeito de melhorar o lag e eu acho que muita gente nova vai jogar la
eu fiz uma votação no sv 1, a maioria concordou com isso. tem razão! por ser muito emocionante, milhares viriam para cá, ai sim um chat seria ¨global¨
até eu que to parando de jogar iria voltar a jogar se isso acontecesse eu to juntando cubos pra caso lancem um servidor novo tipo o eclipse
por isso mesmo, só tem macrudo! por isso param de jogar! se tivesse uns 30 ou 40 indo pvp direto o povo iria vir
Inviável, os servidores americanmos não é apenas um servidor, mas sim, vários, divididos em hub's, shards e salas (mini-servers) assim minimizando o LAG ao maximo possivel, e também a CraftLandia não tem estrutura suficiente para isso, tanto que olha o lag dos servidore$$ atualmente 330~500 slots com um lag do satãn imagine 700~1000 slots? Mesmo que algum servidor utiliza muitos servidores não há lag mesmo no hub com 1k de players, o lag na CL é 200 vezes pior. Mesmo sendo inviável, apoio
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.