minha sugestao e que a craftlandia tire o evento mvp ou fasse uma votaçao pra quem quer que fique o evento e quem nao quer ! pk se vc for x1 contra um cara p10 umb10 o x1 vai durar pouco ! tipo teve o leilão do p5 ja até de boa mas p10 umb10 ja e muita umilhaçao pk se o cara for pvp dropa geral !
CARA DEIXA DO JEITO QUE TA QUANDO MATA O ZUMBI TEM MAIS +ou- 50% DE CHANCE DE CAIR P10 UMB10 ESSE EVENTO FAIZ COM QUE OS PLAYERES SE DIVIRTAM MAIS
apoio tem que fazer uma votação mesmo quem ai tá falando que o jogo vai ficar melhor desculpe mais se vc acha que o jogo vai ficar melhor então vc é loko mano melhor só se for para dropar isso sim guri burro mano
Cara na minha opinião a craftlandia ta ficando vamos dizer '' menos melhor '' a cada dia porque eu tenho certeza que os frango vão todo domingo para esse evento e vão ficar guardando os itens recebidos no evento, ai eu ti pergunto, e quando ele tiver full ? Ai fudeu nimgem vai matar ele e ele vai ficar foda por resto da vida ou ate outro full p10 mata ele Pra min acabou com o sistema de encantamentos desequilibrou tudo agora 1 jogador vai poder ter uma grande vantagem contra um clan todo de jogadores apesar de eu não estar jogando esse e um dos grandes motivo que eu não volto mais fica meu apoio na sugestão ae boa sorte.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.