Eai blz eu to aqui para dar uma sugestão que na minha opinião deveria ser feita, Eu sou o _Rengar_ do classic e eu e meu amigo _Ambelink_ fundamos um clan, que custou 100 mil coins , money pra caramba! e isso não faz nem uma semana ainda e hoje eu olho no forum e vejo que o clan será resetado = eu perderei meu clan !!! :facepalm: Ah ia me esquecendo! Meu clan é o League of Legends LOL! E a minha sugestão é quem caso a enquete seja aprovada! Vocês devolveriam o money = 100.000 coins para o criador do clan para ele fundar novamente, e apenas devolver para os donos de clans que foram criados a menos de 2 semanas , assim a grande maioria recebera no classic seu money novamente para fundar o clan, e vocês apenas devolveriam o money para fundar o clan! ^_^ E eu também não apoio, o resetamento dos clans, porque a maioria das pessoas que fundaram o clan trabalhou duro para funda-lo Enfim é isso galera ! essa foi minha sugestão e espero que vocês aprovem pela amor de deus ! :mellow: Então quem gostou da sugestão da um joinha ai! _Rengar_
Como foi dito desde o inicio da enquete sobre o Master Reset dos Clans, se fosse acontecer não haveria a devolução para os líderes do money gasto para a criação dos clans [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.