Gente como todos sabem adm deixou bem claro que cla nao é besteira nao, é uma família" por isso ele colocou 100k para criar um cla para deixar mais serio o sistema de cla..... mais conforme o tempo, foram criadas apenas 5 cla no server 3 ( NCR, NCA, DKL, DKS, Kon ) Ok ate ae ta de boa, mais a DKS ta com mais de 340 MEMBROS e junto com seus ally's forma mais de 500 membros ! Em quanto a NCR e NCA que apenas recruta pelo forum e jogadores bons com ts microfone para a gente poder falar se organizar etc..... apenas tem menos de 80 membros ^^ A minha ideia e ter uma nova regra !, que todoss os cla podem ter um limite para membros ! Porque se nao a gente passa dos limites do server ^^ Por exemplo; Cada cla pode ter no máximo 150 membros... edai sim ia ser legal e mais organizado, e os lider iam saber recrutar apenas pessoas importantes e boas no pvp, e nao novato que nem sabe jogar......... ( Nao estou contra a DKS, é apenas uma sugestao minha =] )
So fala isso pq ncr tá em desvantagem em relação ao numero de membros né , se fossem tirar o numero de membros tinha que ser menos de 100 , 150 é mto
Desvantagem ???????????? A gente ganhou o gladiador com apenas 40 membros lutando, contra 200 de voces Pense antes de falar merd@
Sei la acho q isso deve ser julgado por parte do clan se ele quiser recrutar ele recruta se n quiser n recruta
Você é da DKL ou DKS? Não, então você não pode saber se é uma família ou nao Pelo menos eu vejo a DKL, da DKS não sei como uma família GRANDE e unida....
Não jogo no Server 3,mas aqui no 1 não temos esse problema. Os clans são de,no máximo 100 players... E,de nada adianta o Clan ter muitos players,qualidade vem antes de quantidade PS: Não estou julgando nenhum clan,pois não jogo no Server 3,estou apenas dando a minha opinião sobre o assunto.
olha eles estao recrutando coquer um ! o adm ja botou 100k, mais mesmo assim nao adianta nada ! daki um tempo vai custa 500k pra fazer cla ^^
Acho q o kadoi ta querendo ganher reput com tanta sugestao. @topic ta com medo? vai para dkl ou dks entao...
Antes tinham muitos clans com apenas 1-2 membros, mais por isso que foi retirado. Se voces ja ganham, estao reclamando porque?
Voces da ncr e da nca nao tem nada no que reclamar pq vcs so recrutam gente com kdr 5 ou mais que tenham chances de ganhar glad, se organizarem nada. É so pedir pra alguem lider que ele te invita. Vcs so gostam de detona outro clan, qualquer coisa vcs ja saem denunciando por nada. So porque vcs eram uns do melhores clan nates do reset ficam tentando ferra os outros agora.