Não adianta chorar, eles vão e continuarão introduzindo aos poucos novos níveis de encantamento nos servidores. Creio que tudo sendo muito bem arquitetado e com matemática bem desenvolvida por eles. Acho que você está confundindo CraftLandia com servidor caseiro que pega todos os plugins prontos e feitos por outras pessoas. Existe o P10 e S10 da mesma forma que novas armas exclusivas muito em breve serão introduzidas (afirmação do próprio [member=admin]).
O CraftLandia está em constante crescimento, ele não podem simplesmente parar e sentar no pudim, isso é normal...sempre vão implementar novas coisas para atrair mais público e prender o atual.
Não seja ignorante o bastante em pensar que o CraftLandia vai deixar de implementar novas atrações só pelo fato que você não tem a capacidade de acompanhar o desenvolvimento do servido pois você irá invariavelmente quebrar a cara.
Quer um P10? corra atrás, enfrente o evento ou então junte dinheiro para comprar de alguém que conseguiu. Faça qualquer coisa que não seja mimimi no fórum pois você será 1) ignorado e 2) fará papel de limitado e ridículo.
E também você fala: "Aí meu deus!!! acabou o pvp.", até parece que o servidor todo vai conseguir esses items...tenho 100% de certeza que não é uma % alta de drop
Só uma dica: Use isto ao seu favor!Clique para expandir...