Boa tarde,Noite A alguns dias atras fis uma sugestão que foi [NEGADA] http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/238416-repara%C3%A7%C3%A3o/ e uma das respostas foi assim "Não Apoio. 1-Grave quando for reparar com outra pessoa. 2-Skill de reparação vai ser desvalorizada. 3-Vantagem vip de não perder encantamento vai ser perdida." Até concordo com essa resposta menos no 1-Grave quando for reparar com outra pessoa. De que adianta eu gravar e não vou ter meu item de volta? o player será banido e pronto só isso? Minha sugestão é que se tiver provas suficientes o item seja devolvido ao player roubado. Não tem como "Enganar" a staff só ver os logs Obs: antes de darem [NEGADA] Expliquem o motivo. Se você apoia de um up ali --->
Não apoio 1-Grave quando for reparar com outra pessoa. 2-Skill de reparação vai ser desvalorizada. 3-Vantagem vip de não perder encantamento vai ser perdida."
mas mesmo assim é muito dificil de ser devolvido pois o player pode ter passado para outras contas, outros players ou até vendido o item
E confiar em uma pessoa é sob sua responsabilidade, e não foi a craftlandia que teve a ideia de os players repararem com os outros, foram nós, você que escolheu, a staff não tem culpa e não pode fazer quase nada neste caso. Não apoio
Eu nunca fui roubado reparando, mas APOIO, deve ser frustante você CONFIAR EM UM JOGADOR VIP e no final das contas ele fugir com seu item precioso e a staffs punir ele e você ainda ficar sem o item, sendo que você teve um trabalho para punir, alem de ter que upar o video. Mas para acabar com isso só bastava liberar que os não vips poder reparar sem perde encanto quando chegar a 1000 de skills, como todos sabem chegar a 1k de reparação não e facíl e isso daria mais um motivo para você upar.
Amigo, sua sugestão foi negada por ser INVIÁVEL. Explicarei: Significado do adjetivo Inviável: Que não é viável; que não pode ser alcançado ou atingido; impraticável.
não tem como enganar a staff só ver os logs lá tem seus telll seus money pays suas vendas e compra tem tudo lá