Como qualquer outro jogador sei que os mobs apenas dão spawn entre meia noite e 16 horas. O problema: Eles só nascem com menos de 200 jogadores. Assim, hoje, sexta-feira dia 8/06/12 as 10:30 percebo mais de 200 jogadores on em todos os servidores que jogo do craftlandia. Portanto, as 10:30 da manhã já não posso pegar xp. Então, peço que os mobs possam nascer com mais de 200 players on. Possa nascer com até 300 players. Os servidores estão cada vez mais lotado e assim, de manhã em um dia de semana, temos mais de 200. Mais chances para os mobs nascerem ajudará muito os players que pegam xp. E lembrem-se. O servidor craftlandia busca cada vez mais agradar seu público. Isto, depois de ser descutido por mais de 150 players em 1 servidor, agradaria TODOS eles. Portanto, espero que entenda minha opinião e possa fazer isso. Lembrando: Isto foi discutido no server region. Muito obrigado mesmo e espero que entenda. by: DemuRoth
Apoiado plenamente. Entre logo cedo para upar e o máximo que consegui foi meia hora upando. Espero que os admins vejam esse pedido e possam satisfazer a maioria dos jogadores de craftlândia. Novamente apoiado DemuRoth.
Acho que 250 players já está bom, não é necessário 300, porque as pessoas sempre começam a entrar mesmo as 16:00 Apoio
Com 200 players sem ofender, dependendo do dia, fica muito bugado, imagina 200 on + mobs on vai dar '--', só falo. Dai depois fica falando que ta lag no Global. Nao apoio
Plantação é um lixo , 1 pa effi 3 unebreaking 3 eu vendo por 10k , e é no lvl 35 que eu pego , pego lvl 35 em 15 minutos , e agora ? APOIADO