Apoio pois um mob de esqueleto e o mais raro que tem eu tinha uns 2-3 mobs de esqueleto e um noob com glowstone colocou ela em toda trap eu perdi o mob pois nem que eu trancase elas o spawn de esqueleto diminuio em 90% ai eu tive que destruilo so tenho agora meu simples no Aurora numa area livre de player ainda pois eu minero 1 hora para achar um misero mob de aranha que e um dos mobs que menos XP eu aqui sofrendo para conseguir 1 duplo de esqueleto consigo e um noob grifa ele todo
Eu não apoio porque tipo, um kr acha um mob quintuplo, e privatisa para ele, ae eu to la minerando like a boss, e derrepente eu vejp/encontro o mob do lek, ae ta privatizado ae eu nao posso usar , a msm coisa aconteceu comigo, achei um mob duplo de esqueleto, fiz a trap, mas nao privatisei, ae chegou uns 500 lek la ae fiquei de boa !! Depois eles nem apareceram la ¬¬ @Edit -> sim, sou da SF, pode me dizer porque da pergunta ?
Ok. OH! Wait, ai os players teriam sua fonte de xp infinita ? Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.