Bom vim dar essa sugestão, pois já ouvi muitas reclamações de hacks em gladiadores e também muitos videos, já vi denuncias de hacks que não foram banidos ou n sei se staffers finge não ver, mas vou para minha sugestão que é se tem 25 (não contei os Diretores) staffs ou mais peguei esse numero no site www.craftlandia.com.br e ha 20 servidores com gladiador então minha ideia é que haja 1 staff por gladiador para acaba com esse numero alto de hacks que esta tendo na craftlandia pelo meus cálculos deve ter no minimo 3 hacks em gladiadores de cada servidor e alguns são o mctop como no paradise.Por favor analisem carinhosamente essa sugestão isso pode fazer muitas pessoas a voltar a joga.
São um total de 25 (entre mods e subs). Agora se você acha que todo mundo tem tempo livre, que não tem família, compromissos, trabalhos, estudos e coisas do tipo (fora as próprias obrigações na CL), não vou tentar mudar sua visão. Sempre que possível vamos glad e tentamos ao máximo acompanhar em todos os servidores. Vale lembrar também que pelo menos 80%~90% das reclamações de hacker é tudo mimimi, afinal, o que a gente mais vê é player chamando a própria staff de hacker (MG's). É como dizem, se você mata é porque é bom, se morre é porque o cara usa hacker ou o jogo não é equilibrado. Volto a repetir, tentamos ao máximo olhar não só os glads, mas também o servidor todo durante o dia. Agora tente você identificar 'facilmente' um cara com cliente alternativo em uma arena com mais de 50 players se batendo simultaneamente . Programas para gravação estão ai, basta filmar e postar. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.