Boa noite, venho por meio deste tópico sugerir que no evento [Frog] aconteça a remoção da aguá acima da cabeça dos players, pois muitos players acabam esqueçendo o seu personagem afk no minigame e quando caiem do bloco acabam morrendo afogados na agua. "Há mais se remover a agua vai tomar dano ao cair do bloco" Não, leia direito eu disse para remover a agua acima da cabeça dos personagens, deixar apenas 1 bloco de altura de agua. Essa é a minha sugestão acho que não prejudicaria o servidor em nada. Grato:iHooootGamer
é né , pelo menos deixa um bloco da altura do personagem um bloco a menos tem gente que morre la toda vez
Além de desnecessário,não apoio! Se o player vai ficar afk nem vá para o evento,se ele ficar afk e morrer a responsabilidade vai ser dele,e se ele ta no meio do evento e for ficar afk da /home ou da dc -.-
Acho que você não entendeu bem o objetivo desta sugestão. Eu fiz ela porque isso acontece com muitos players que vão para o evento e acabam tendo que sair sem aviso prévio (atender telefone, ajudar mae etc...) coisas que você não terá muito bem o calculo de tempo que você ira demorar pra fazer essa "tarefa" e acaba deixando o seu jogador lá e os blocos caiem e o cara acaba morrendo, más tudo bem sua opinião e eu a respeito
Não apoio, desnecessário pois como já foi dito anteriormente se um player vai em um evento é para JOGAR e não para ficar AFK.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.