Olá sou o Sckayler, Venho aqui fazer ao mesmo tempo uma sugestão no fórum e para o ajudar no crescimento do craftlandia (divulgação). Simples, exemplo vamos dizer que cada atualização seja nomeada como por exemplo "Era Estrutural" (version 1.45) e a cada atualização seria feito animações do Craftlandia com algo que represente o Server em si e também algo sobre a atualização*. Seria mas uma divulgação animada e criativa do server craftlandia, então a pessoa ganharia algo em troca da animação como 1 més de vip ou outra coisa. Na verdade sugeri o Vip pois estou banido e ainda não tenho como pagar uma nova vip. Creio ser um modo divertido para todos e até mesmo um modo de atrair talentos e mais atenção para o próprio jogo. *Os videos não necessariamente presição ter algo haver com a nova atualização só algo que divulgue o server e seja criativo e bom. Bom Esta ai vlw e quem puder ou gostar da um UP ai.
Detected Noob logo Acima Alem disso desnecessário foi seu Comentário Se você curte restart não me interessa problema particular seu e também essas animações são pra atrair player pra craftlandia e se você não é bom em animações sinto muito mas tem muitos que são bons e gostariam de fazer. (fácil comentar fazer é outra coisa)
Depende,isso não iria deixar as pessoas "jogarem" muito mesmo que você faz isso por sua escolha,a staff em si não sei se poderia ensentiar esa ideia,mas acho que os players são livres e podem fazer o que quiser então essa seria uma boa opção os players fazerem seus própios concursos de animações.
² OH BURRO ELE QUER DIZER QUE NÃO APOIA E EU TAMBÉM NÃO APOIO DEIXA A PARTE RESTART PARA LA SUA ANTA.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica