Caros STAFFS, Minha sugestão é simples, ativar o Plugin de Anti-Cheat no Servidor Arena. Bem, como todos sabem, o servidor arena é o ponto de entretenimento para alguns players quando os servidores caem, porém, Todo dia chega um ou mais players de hack no arena e ficam matando geral. Acho isso chato, pois, gosto do arena pelo fato de o PvP lá ser igual devido aos players terem os itens liberados, ae chega um cara de hack e acaba com a graça de jogar no arena. Então, minha sugestão é essa. Ricardo, se puder, ative o Plugin de Anti-Cheat no Servidor arena.
Totalmente apoiado, a cada 500 Players que jogaram durante um periodo de um dia inteiro tirando os afks, a cada 10, 6 são hacks Pura verdade ! apoio, tem que botar anti-cheat la, sabe, AUTOCLICK tem que dar ban la, de 900min ... xp
Só sabem falar apoio? em todas as sugestoes eu digo apoio/Nem apoio, e explico porque, tem gente que gosta de ganhar post/up mesmo =/
NAO APOIO poies se colocar ant cheats ate se vc clicar rapido de mais vai da como se fosse hacker e vc vai ser banido, vai acusar que vc ta usando AutoClick
Estamos melhorando o anti-cheat, ele provavelmente será implementado depois... Mas por enquanto não vai ser ativado. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.