Bom , não só eu mais todo mundo acha , que a Craftlandia desativa e coloca coisas sem avisar , e as vezes coisas inúteis. Hoje instalei o mod inventory tweaks e ao apertar R , não organiza o inventario , os itens voltam pra onde eles estavam . Porque desativar ? Bom mods como o inventory tweaks ajuda e muito , as vezes você esta a procura que nem louco de um item , sendo que ele esta na sua frente e você não vê , com o inventory tweaks isso não acontece alem dele organizar o inventario rapidamente e ainda equipar a armadura também rapidamente . A mais é um hack . Não e um hack , e se alguém sai na vantagem por poder organizar um inventario , ai fica difícil nê . A mais tem gente que não sabe instalar . Tem vários modpacks no fórum , e basta ter uma pequena divulgada que todos saberão que tem um mod pack . A mais ... A mais nada , se ninguém falar nada e ficar quieto , tudo vai ficar como a gente não gosta e não quer , temos que falar o que acha mesmo e o que a gente não concorda , e provavelmente esse tópico vai ser lido por um staff daqui 3 dias , mais ta tudo bem . Uma pessoa não pode fazer uma revolução . E isso ai obrigado pela atenção . Posso estar falando bosta , se estiver me corrijam .
Como vai dar leg no servidor ? as ovelhas eles falarão isso também , os mobspawner também , e tudo voltou não ?
Nao Apoio. Ate agora nao vi esse mod prejudicando ninguem. Qual o problema de organizar um inventario ? '-'
Inventorio ksakosh é um mod que da vantagem, no pvp, sua armadura está estorando e quando estora você ja se equipa com outro automaticamente, fala se isso não é vantagem? Não apoio.
Apoio, tinha que tirar isso, eu adoro o inventory tweaks, meu inventario é todo bagunçado ai tenho preguiça de arrumar =/