Bem, como todos já sabem foi instalado um novo anti-xray na craftlania que bàsicamente trolla quem está minerando usando a trapasa, colocando minerios falsos, pois bem este anti-xray além do LAG que ele da ele afeta players que não utilizam a trapasa desta forma atrapalhando totalmente a mineração e uma boa parte da economi do servidor, por estes mótivos peço a retirada deste abti-xray Espero que seja apoiado. Att, Lukes
apoio, ja cansei de minera e nao encotra nada pq tem que fica batendo nos bloco para ver qual e minerio
Apoio! Quase perdi uns 5 diamantes por causa disso. Mas um cara minerou do lado, achou o diamante e eu matei ele e fiquei com os diamantes
Apoio, no server so minero praticamente, e agora to como se tivesse fumado maconha, tudo alucinação :/
Desculpa Mais não apoio, É melhor isto do que antes que você tinha que bater no bloco para ver que era um minério... Você podia está na caverna, Tinha um diamante lá e você não via! Então acho que não apoio...
Não concordo pois o lag e gigantescamentegigante quando minera olhando para baixo então fica até difícil de andar
kkkkkkk eu não usava tochas kkkk... mais vocês players que escolhem oque é melhor para vocês... Eu não jogo mais! :\