Que haja um comando de antikitnb que você possa ativar e desativar, ele impede que você pegue os itens de kit nb dropados(por causa daqueles caras que ficam jogando kit nb ) acho possível existir um plugin assim,pois existem alguns itens que não da pra pegar,como itens de redstone(quando você tem o item de redstone no bau e quebra,o item fica no chão.
É uma idéia legal mas, não creio que seja algo muito vantajoso pra staff chegar e criar um plugin desse tipo
Não apoio pq eu acho que tem gente que gosta de chests, e não gosta do resto e.e Enviado do meu LIFE PLAY
cara os items de redstone do bau vc quebra e n da pra pegar pelo exato motivo dele estar banido vc n pode pegar itens banido vai da negada pois seria meio tenso a staff parar pra fazer um pluggin como esse sao desnecessario mais se for pra dar opinião se deveria ter ou não claro que sim então apoio porem sei qe vai da negada :'/
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.