No começo a arena era perfeita... Mas o servidor está crescendo, e aquela arena não suporta mais tantos players. A arena antiga seria ideal, apoio.
E mano, realmente :X hoje no glad msmo eu fiquei mo legadao, so depois quando geral começo a morrer que foi diminuindo '--'
Mano me responde aq < essa arena é mt pequena pros players do Sv3 uns 45 da omf e uns 120 dos outros clan isso meu fps da em 300 - 800 la da 40 pode isso apoio e com força
é cara so que tem uma coisa nessa arenas os ultimos sempre da fuga e o glad enrola pra krl pq ? pq ela é grande e os cara fica correndo so acho que os staff deviam fazer outra arena essa dai é bem legau so que muito grande
Pra mim essa arena tá ótima, eu não fico lagado nela '-' mas seria bom a volta dessa, não pela "capacidade" dela ou por causa que outras pessoas acham que ela dá menos lag, porque ela é mais legal. Pense bem, se colocasse essa, não mudaria nada vei.
Não há necessidade atualmente [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.