Então como todos sabemos apenas trocaram a arena do destiny pela grande quantidade de players , e no fênix sábado tinha mais de 120 players na mesma arena , a arena é muito pequena para essa certa quantidade de players realmente estava muito lag . Vejo muitos players se queixando do lag então minha sugestão que aumente a arena ou troque , isso só ira melhorar o servidor então peço que analisem como a do servidor destiny . https://imgur.com/mVKz24P Minha sugestão é apenas isso , para que o gladiador seja mais leve e a arena diferenciada também obg .
só de nego que me odeia que vai glad pra me focar vai ter uns 100 esse glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk APOIO mas espaço pra grudar os cara
Se for analisado e ver que a arena está pequena para os jogadores poderá ser alterada. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.