Olá Pessoa a Minha Sugestão é o Seguinte . ------------------------------Parte BOA ------------------------------------------------------------- A Minha Sugestão é que RE-Ativassem o Counter Attack / Enemy Bleeding no Servidor Classic , Por que? Simples Agora sem o Counter o PvP Ta Bom Menos Apelão a Acrobacia ta Sendo Mais Valorisada em talz ------------------------------Parte Ruim--------------------------------------------------------------- Com o Counter Muitos NÃO Davam DC NO PvP Por que Sabiam que dar DC Com Efeito de Counter Iria Morrer pro Sangramento . a Maioria dava /home , e Fugia Tranquilamente "IT'S Me" Já que Colocaram o Negocio do Você Está no Combate , Teleport Cancelado , Voltaram a DAR Dc Qual Foi a Resposta Para o Problema Banir os Caras com DC ? Não Botar o Plugin do Deadly no Classic ? Não Tiraram o Counter!!! Agora Todos os KRAS Nubs do Classic Tão dando DC Aff Vei Eu Nem Gostava mt do Sangramento Mais agora eu to Percebendo que está Fazendo FALTA! Por Isso a MInha Sugestão é que Re-Ativem o Sangramento no Servidor Classic
Não apoio, por mim nem tinha o plugin de stats no classic, é muito apelão, namoral.. 1000 de espadas = precisa nem bater pra dropar.
o certo é só vip deixar macro de /home pra quando tiver com 1 coraçao e nao dropar? Acho que quando começa o pvp alguem devia dropar... nada de fugir --'
Namoral, Só não vou apoiar por causa dessa fonte (cor) que quase me deixou cego. Não apoio. Não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.