Minha sugestão é que ativem os funis pois todos querem eles de volta pois ele ajudava em algumas coisas mas com uma pequena modificação. A modificação seria colocar uma pequena taxa para cada funil colocado no chão como já teve uma vez com o sistema de shop que cada placa de shop criada era cobrado 200c então minha sugestão é essa que os funis voltem mas cobrando um taxa de 200c - 1k para cada funil colocado pois quem quisesse fazer uma coisa grande com funil teria que gastar uma bela grana então eles seriam utilizados para pequenas coisas não para fazer plantações gigantes de funil.
eu ja anuncie 2 veses a questão do funil mais n aprovaram eu sem falo um dos melhores itens do mine é o funil como n podemos usar redstone ele seria uma boa pra quem faz farms como cacto por exenplo e baus de lojas sempre livres pois nem sempre o dono recolhe bau ai cola funil em baixo mais baus e vuala atomatizado então concordo 100% (claro se n haver mais bugs, enquando ouver bugs sou contra).........
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.