apoiar eu apoio mais tipo vc n acha que demoraria muito pra um não vip chegar a warp placa ou sla o nome e dps ir pra warp end ou warp wither pra matar eles??
1- Quando a gente nasce, a gente nace sem saber quase nada, mas estas pessoas que começaram a jogar não nasceram ontem. 2-Essencial ler o forúm que tem várias informações sobre locais. 3-Como eu já disse é simples ver se tal boss está vivo só ir no warp do boss e ver, dai você fala mas se eu ver se ele está vivo vou morrer, véi mesmo tendo este troço ele vai morrer de qualquer forma porque se tiver isto e falar que esta vivo ele vai la, e vai morrer, então vai servir para nada, e também se ele só quiser ver como o boss é, só procurar no youtube, simples. 4- no portal do mobspawn tem a placa, cuidado pvp on a noite, o minerar acho que também mas provavelmente tem, e aliás se não tiver, na primeira vez ele já aprendeu simples.Cara eu aprendi tudo sobre o craftlandia na raça, vivendo e aprendendo. Sugestão desnecessária.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.