Essa sugestão vai ser negada, eu tenho quase certeza. Eu acho interessante postar apenas para dar voz para os ex-jogadores dos servidores que foram resetados em 2016. Neste ano, a Craftlandia mudou completamente seu rumo renunciando de 10 servidores para dar lugar para apenas 2: Matrix, Deadly, Imperios, Kratom, Server1, Aurora, Region1, Ares, Servidor2, Classic e Paradise deram espaço para o surgimento dos servidores Fenix e Destiny, o que gerou, indubitavelmente, muito descontentamento. A poeira já abaixou e hoje todos parecem ter aceitado, de uma forma ou outra, o fim dos 10 servidores supracitados. Mas... e se os ex-jogadores pudessem relembrar os tempos antigos? Eu gostaria que a equipe analisasse, com muito amor no coração, um período em que os backups dos servidores anteriormente citados sejam disponibilizados para que os ex-jogadores acessem-os e então matem um pouco a saudade. Eu mesmo, como um ex-jogador do servidor Kratom, adoraria rever minhas construções e não sentir, como o MR deu a entender, que tudo o que eu fiz em tanto tempo jogando foi apagado do dia para a noite, arbitrariamente. A Craftlandia já fez isso em 2013, disponibilizando um backup do servidor 173 para os players pudessem matar a saudade... por que não disponibilizar agora um backup dos servidores que levaram MR? Atenciosamente, [member=OwenWinner].
Super apoio. Eu tinha algumas coisas no servidor Aurora que foram muito importantes pra mim... Fico até bad em lembrar que foi fechado. Mas ainda sim, se liberassem o ultimo backup do Aurora antes mesmo dele levar MR em 2013, meses depois de ser inaugurado, seria maravilhoso. Ficaria muito grato
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.