Bom minha sugestão é : quando o player é punido com ban in-game sera punido in-forum .ex cara é punido por 600 mnts in game sera punido com 600mn in forum moral da sugestão:quando um palyer é punido por minutos não permanente a maioria deles vai fazer revisão , a minha sugestão server pra impedir esses player de tirar lugar de um player que realmente precisa da revisão e assim facilitara mais ainda a resposta dos adms e moderadores na hora de fazer a revisão obs: players punidos permanentemente não são ban in forum,terão chance de faser revisão.
Tem uma parte do texto que fala disso. Ok, mas agora trolface, fazer revisao sem ser ban 0, é negada de cara e tempo dobrado...
Se voce nao sabe, agora quem faz revisao de ban que nao seja ban 0, a revisao é negada e o tempo do ban é dobrado. Quer ganhar posts?
Acho desnecessário... se for desse jeito o cara é banido sem motivo e não tem nem uma chance de se defender... E mesmo se banissem do fórum, essa só criar outra conta '-'
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica