É eu fui ban e o sub-diretor dobrou o tempo porque fiz uma revisão. Eu vejo o futuro e prevejo do record de playes on 2533 vai cair para uns 1500 ou menos por causa disso não só porque vão parar de jogar, mas tambem porque metade dos playes dos servers foram ban. Gostou dá um Up ali do lado na setinha verde --------------------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>
mais um topico que dizera ''Caso resolvido , Topico fechado '' nao adianta eles nao vao fazer nada . É eu sei chato isso :/
O que tinha que fazer é provar fazendo uma coisa falando pros amigos e os amigos pros amigos e assim vai para eles fazerem auto click ou usarem pick efici 4 etc, para só restarem menos que 50 playes em cada server para eles verem como está banindo a verá. Gostou dá um Up ali do lado na setinha verde --------------------------------------------------->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
cara, nunca vi tanta droga em um post só, isso ta com mais erro que o internet explore, a staff tesou sim, mas nao testou com o servidor cheio, ja falei que quem não joga nos servers e fica lustrando ovos pra mim é um baita de um falso, joga no server e ve se tu consegue fazer qualquer coisa sem ser banido
Apoio Estava removendo uma construçao minha com uma picareta umbreaking 3 e eficiencia 4 dai fui ban 900 minutos . Motivo: nuker O que prevejo é que se esse sistema anti-cheat continuar assim muitos players irão parar de jogar e os que vão continuar a jogar não irao comprar mais vip.
Apoio totalmente porque eu estava minerando e quebrei 1bloco do meu lado,era diamond ore e foi considerado nuker entao fui ban...
como o netolokao falou nesse tópico http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/72907-auto-click-e-anti-cheat/ na moral, eu prefiro jogar contra hackers do que nao jogar.