Minha sugestão é bem simples, gostaria que retirassem o /bau do glad. Por que fazer isso? R: Para diminuir a ''apelação'', vários players usam mais de 7 sets p4 inq 3 em seus /bau, aumentando muito o tempo de glad. Sei que isso pode ser encarado como uma vantagem de ser vip, mas, para players como eu que não possuem vip e que não podem comprar por causa de condições financeiras dos pais, acho que a staff poderia retirar esse comando, sei que muitos players não aceitaram a ideia, mas por favor pensem nos outros que não possuem vip !
vei, eu disse (mais) e por favor pense nos outros que não tem vip. Mais umas vez volto a repetir! por favor pensem nos players que não tem vip !
Não apoio, pense nos que não tem vip também? se vip's não tivesse privilégios você acha que eles iriam adquirir?
Minha sugestão é que pare de reclamar de tudo,que é aplicado na craftlandia. Não sabe jogar com o /bau? NÃO USE. Não apoio.
Não muda quase nada, mas se for pra escolher prefiro sem mesmo acho que fizeram isso só pra comprarem mais vips e-e
Apoio. Sei que muitos gostam, mais antes os glad não tinha isso e eram super épicos.Mesmo se eu fosse vip não gostaria. Sim sei a tal ''vantagem'' vip mais é muita apelação e acho que no máximo o /bau fosse no glad proibido e existisse outro comando, como /bauglad ou sai-lá oque, ex o bau seria 1 bau normal e não 1bau duplo. bom apoio plenamente.
Apoio, tudo bem que VIP's são privilegiativos, mas no PVP é Imenso o numero de previlegios: 1° Ao comprar VIP suas skills aumentam ( Espadas, Acrobacia Ajudam no PVP ) 2° VIP's podem usar o comando /home no PVP 3° Podem usar /Bau em Gladiador
gostei muito da sua resposta, boa ideia essa de /bauglad mano aposto que vc é so mais um nb de merda q leva um /bau cheio de inq 3 pra sobrevive glad seu nb de merda
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.